Portes aplicáveis à sua encomenda:

No nosso site, os portes por defeito estão estabelecidos em € 6,15. Em caso de encomendas de peças fora de tamanho regular (como para-brisas, capôs, para choques, motores, caixas de velocidades e outros), após a encomenda serão apresentados preços de envio específicos, e devem ser confirmados por parte do cliente, antes do envio.

Queixas e reclamações relativas ao transporte devem ser endereçadas à empresa transportadora, pelo que aconselhamos que caso note alguma anormalidade aquando da entrega da sua encomenda, mencione na guia de transporte do estafeta.

Envio da encomenda/tempo de entrega:

Sempre que o(s) produto(s) encomendado(s) estejam em stock e o pedido seja efetuado antes das 12h, o envio, por norma, será feito no mesmo dia, ou dia seguinte. Caso o artigo selecionado não esteja disponível de imediato, a entrega poderá ocorrer entre 2 a 15 dias úteis. Se este tempo de espera tiver necessidade de ser ultrapassado, será contactado pelo nosso departamento de vendas.

Pagamento:

O pagamento da sua encomenda pode ser efetuado por Referência Multibanco, transferência bancáriaPaypal ou Cartão de crédito: para este tipo de pagamento, insira os dados do cartão, que são verificados on-line. Com a informação corretamente inserida e a encomenda confirmada, o processamento do pedido acontece de imediato. Aceitam-se cartões  VISA / VISA Electron / MasterCard / JCB / American Express.

Preços:

Os valores apresentados de cada artigo já incluem IVA. Depois de finalizada a encomenda, ser-lhe-á apresentado o valor total, incluindo os portes de envio.
Não nos responsabilizamos por aumentos de preços, taxas de câmbio, alterações de taxas de IVA, rutura de stocks e erros de tipografia.

Garantia:

Peças novas: Garantia de 6 meses e direito de reclamação de 2 anos.
Peças usadas: 3 meses de garantia, exceto indicação em contrário mencionada na própria peça.
Estas condições não incluem erros no manuseamento do material, alterações feitas às peças ou mau trato por parte do utilizador.

Direito de devolução:

Consideramos a hipótese de devolução de artigos novos apenas nas seguintes condições:
1. A venda deve ter sido feita diretamente a um cliente final;
2. A devolução deve ser feita até 14 dias;
3. O artigo deve estar nas mesmas condições em que foi vendido;
4. Atente nos seguintes parâmetros:

Nº 1: O que é uma venda a um cliente final?
É uma pessoa em nome individual, não uma empresa. Para revendas por favor consulte os nossos termos e condições.

Nº 2: Em que prazo nos obrigamos a aceitar a devolução?
Apenas serão aceites devoluções no prazo de 14 dias após a data da entrega do artigo. Para comprovar a data, por favor guarde o talão da transportadora. Guarde também o recibo da devolução enquanto aguarda pelo seu reembolso.

Nº 3: Perco o direito de devolução ao abrir a embalagem?
Não, tem toda a liberdade para abrir a embalagem exterior do artigo. Tenha cuidado no manuseamento da mesma, porque embalagens rasgadas ou mal tratadas não permitem a devolução. O artigo e as suas embalagens devem ser devolvidos apenas se estiverem em boas condições e com aparência de não terem sido maltratados.

O direito à devolução em caso de embalagens rasgadas só se mantém se a própria embalagem não tiver forma de ser aberta sem danificar parte da sua estrutura.

Nº 4: Devo enviar algo com a peça devolvida?

Por favor envie com a peça (s) as seguintes informações:

Uma cópia da fatura, o produto e suas embalagens e uma nota onde indica o motivo da devolução.

Mencione também o seu número de conta, NIB.

Informações importantes:

- Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos enviados à cobrança.

- Não se aceitam trocas ou devoluções de peças usadas* ou em promoção.

- Caso seja uma peça que tenha sido encomendada especificamente para o cliente a devolução não é garantida até que o fabricante aceite a peça devolvida.

- No caso das peças que necessitem de intervenção elétrica ou necessitem de alguma programação e que não estejam operacionais, o cliente deve sempre solicitar um diagnóstico ao técnico que efetuou a montagem da peça com o código de erro e o problema descrito com um relatório comprovado.

- Para efeitos de devolução deve enviar o relatório via Email para info@mbspecialist.pt e incluir o mesmo dentro da caixa onde irá devolver a peça.

- Os portes de envio pagos pelo cliente não serão contabilizados no montante a devolver.

- Em caso de remoção de marcações na peça, a mesma perde de imediato a garantia.

* Exceção para peças com defeito ou avariadas. O cliente caso detecte alguma anomalia ou dano visual na peça deve de imediato entrar em contato com os nossos serviços, nunca retirando a etiqueta ou marca da mesma. 

 

 Esta política de privacidade foi atualizada pela última vez em: 16-03-2023