Portes aplicáveis à sua encomenda:

No nosso site, os portes por defeito estão estabelecidos em € 6,15. Em caso de encomendas de peças fora de tamanho regular (como para-brisas, capôs, para choques, motores, caixas de velocidades e outros), após a encomenda serão apresentados preços de envio específicos, e devem ser confirmados por parte do cliente, antes do envio.

Queixas e reclamações relativas ao transporte devem ser endereçadas à empresa transportadora, pelo que aconselhamos que caso note alguma anormalidade aquando da entrega da sua encomenda, mencione na guia de transporte do estafeta.

Envio da encomenda/tempo de entrega:

Sempre que o(s) produto(s) encomendado(s) estejam em stock e o pedido seja efetuado antes das 12h, o envio, por norma, será feito no mesmo dia, ou dia seguinte. Caso o artigo selecionado não esteja disponível de imediato, a entrega poderá ocorrer entre 2 a 15 dias úteis. Se este tempo de espera tiver necessidade de ser ultrapassado, será contactado pelo nosso departamento de vendas.

Pagamento:

O pagamento da sua encomenda pode ser efetuado por Referência Multibanco, transferência bancáriaPaypal ou Cartão de crédito: para este tipo de pagamento, insira os dados do cartão, que são verificados on-line. Com a informação corretamente inserida e a encomenda confirmada, o processamento do pedido acontece de imediato. Aceitam-se cartões  VISA / VISA Electron / MasterCard / JCB / American Express.

Preços:

Os valores apresentados de cada artigo já incluem IVA. Depois de finalizada a encomenda, ser-lhe-á apresentado o valor total, incluindo os portes de envio.
Não nos responsabilizamos por aumentos de preços, taxas de câmbio, alterações de taxas de IVA, rutura de stocks e erros de tipografia.

Garantia:

Peças novas: Garantia de 6 meses e direito de reclamação de 2 anos.
Peças usadas: 3 meses de garantia, exceto indicação em contrário mencionada na própria peça.
Estas condições não incluem erros no manuseamento do material, alterações feitas às peças ou mau trato por parte do utilizador.

Informações importantes:

- Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos enviados à cobrança.

- Não se aceitam trocas ou devoluções de peças usadas* ou em promoção.

- Caso seja uma peça que tenha sido encomendada especificamente para o cliente a devolução não é garantida até que o fabricante aceite a peça devolvida.

- No caso das peças que necessitem de intervenção elétrica ou necessitem de alguma programação e que não estejam operacionais, o cliente deve sempre solicitar um diagnóstico ao técnico que efetuou a montagem da peça com o código de erro e o problema descrito com um relatório comprovado.

- Para efeitos de devolução deve enviar o relatório via Email para info@mbspecialist.pt e incluir o mesmo dentro da caixa onde irá devolver a peça.

- Caso seja aceite a devolução por parte do cliente, será este que deve garantir o envio da peça, bem como o custo do transporte.

- Os portes de envio pagos pelo cliente não serão contabilizados no montante a devolver.

- Em caso de remoção de marcações/etiquetas na peça, a mesma perde de imediato a garantia.

- Não possuímos serviço de recolha das pecas na morada do cliente.

- Sempre que possível, tentamos associar as peças do nosso site, ao modelo de carro respectivo. No entanto, há pecas que servem em vários modelos, e as peças estão mal catalogadas. Ao efectuar a encomenda e no caso de dúvida, solicitamos que nos contacte previamente com o número de chassis ou matrícula do seu carro. Desta forma garantimos que a peça que encomenda e recebe, é adequada para o seu modelo. 

* Exceção para peças com defeito ou avariadas. O cliente caso detecte alguma anomalia ou dano visual na peça deve de imediato entrar em contato com os nossos serviços, nunca retirando a etiqueta ou marca da mesma. Para o efeito tem 30 dias a contar da data de recepção da peça.

 

 Esta política de privacidade foi atualizada pela última vez em: 02-01-2022